Beleza,  Dicas

DIY: Como fazer um batom roxo em casa.

Hello pessoas. Como estão? Hoje eu aprendi uma dica supeeeeer legal e quis compartilhar com vocês.

Hoje em dia é super comum ver meninas na rua, escola, balada e etc, com um batom roxo. Seja ele um tom mais fechado ou mais vivo, ele está super em alta. E hoje vou ensinar o passo a passo de como fazer um batom roxo vibrante com apenas 3 coisinhas que temos em casa! Bora conferir?


Para isso vocês só vão precisar de 3 coisas.
– Um lip balm ou manteiga de cacau
– Um batom rosa pink (aquele rosa chiclete)
– Uma sombra azul

O primeiro passo é passar o lip balm ou a manteiga para hidratar os lábios. Eu usei o Baby Lips, Cherry Me da Maybelline.

Baby Lips, Cherry me.
Depois de feito isso é só passar o batom rosa. Não tem nenhum segredo é só passar como você do jeito que está acostumada. Eu usei o batom de uma maleta da Markwins, só que ela não tem nome e nem número da cor. 
Batom Rosa.
Depois de ter passado o batom rosa você vai precisar de uma sombra azul escura. Eu usei de um estojo que eu tenho aqui, porém o nome na tampa já está apagado e eu não lembro. Mas pode usar qualquer azul que você tiver. 
Quarteto de sombras azuis.
Desse quarteto eu usei o azul escuro. Com o dedo mesmo eu espalhei nos meus lábios. A sombra azul e o batom rosa se misturam e vai deixando os seus lábios roxos. Usei a sombra até deixar o acabamento uniforme. 
E o resultado foi esse…
 Supeeeer fácil e fica muito lindo. Eu vou testar fazer mais cores, com certeza. E se der certo venho contar aqui. Espero que tenham gostado! 
Vários beijos com queijos, até a próxima!

Like

NÃO ESQUEÇA DE NOS DEIXAR UM FEEDBACK, COMENTE!