Moda

ESTILO STREETWEAR

Com influência de grandes tribos urbanas e do estilo esportivo, o Streetwear surgiu como uma maneira de buscar identidade própria e expressa pela maneira de escolher e usar as roupas.

Camisetas minimalistas, com frases de impacto, casacos largos com botões ou até mesmo um casaco de moletom podem combinar muito bem com tênis de cano longo, calça rasgada e uma mochila, peças que compõe o estilo street.

Foto: Google Imagens

Para as mulheres, opte por tênis branco e calças jeans escuras e rasgadas. Regatas com pegada militar e peças em preto e branco e cinza são cores boas e podem ser peças curinga no guarda-roupa. No frio, aposte em jaquetas de couro e peças metalizadas.

Foto: Loja Skull Clothing

A loja Skull Clothing oferece muitas opções de camisetas bem estilosas, acesse o site e confira! https://www.skullclothing.com.br

Foto: Pinterest

Lembre-se: use elementos da cultura hip hop sem deixar de lado a alta-costura moderna, com roupas focadas em acabamento, cortes e estampas.

CARACTERÍSTICA DO ESTILO STREETWEAR

A questão é: como montar esses looks no dia a dia? E a resposta é: por meio de composições.

Camisetas largas com frases e imagens com jeans destroyed e bonés, são uma ótima pedida. A moda de rua não precisa ser desleixado, o streetwear tem uma pegada jovem e original, de mostrar atitude por meio das roupas.

Foto: Pinterest

Modelos de camiseta longline esbanja estilo e personalidade, o que torna uma peça chave no guarda roupa street. A loja Skull Clothing oferece diversas opções incríveis para encher seu guarda-roupa!

Foto: Site Skull Clothing
Foto: Site Skull Clothing

 

Até a próxima! 😘✨

Like
1

NÃO ESQUEÇA DE NOS DEIXAR UM FEEDBACK, COMENTE!