Me Conheça

Estou viciada… Em séries!

Atualmente existem inumeras séries de tv, para todos os gosto e para todas as idades, e hoje vim fazer o MEU TOP 5, as melhores séries que eu já assisti.


5- The Walking Dead

Eu me lembro do dia que estreou a série na TV. Eu me empolguei pela história que trazia, o apocalipse, os zumbis. Super recomendo essa série, na minha opinião, a 1° e a 2° temporada foram as melhores. 

“Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.” (Fonte: ADOROCINEMA)

4- American Horror Story
A série já tem 5 temporadas, e em cada uma delas trás histórias diferentes. Ainda estou no começo da 4° temporada, mas não espero menos dela e das próximas, porque todas as temporadas são sensacionais, mas minha favorita é a terceira temporada! <3
1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
5ª Temporada: Hotel
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.” (Fonte: ADOROCINEMA)



3- Supernatural
É quase improvavél encontrar alguém que não conheça a série, nem que seja apenas pelo nome. No meu ponto de vista, da 1° a  5° temporadas, foram as melhores até onde eu cheguei (9° temporada), mas não significa que a série perdeu sua essêncial, que muito pelo contrario, ela continua sendo muito querida por telespectadores do mundo todo. Os dois irmãos conquistam qualquer um que curta o “sobrenatural”.

“Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.” (Fonte: ADOROCINEMA)

2- Bates Motel
ESSA SÉRIE É MALDITA! O primeiro episódio que eu assisti, eu detestei. Achei muito parado, sem muita informação e chato. Resolvi dar uma chance pra essa série, já que tinha começado a assistir. Foi a melhor coisa que eu fiz! hahaha
A série está indo para a 4° temporada e se passa num clima meio “sombrio”, e a cada episódio você se surpreende mais. Se você curte suspense, super recomendo!

“Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.” (Fonte: ADOROCINEMA)



1- Pretty Little Liars
Minha série numero 1, ela trás todo suspense que faz você querer assistir todos os episódios de uma só vez (meu caso). Os personagens são apaixonantes e alguns irritantes. Claro que a série tem seus defeitos, tem horas que você vai se perguntar: ” e o que aconteceu com fulano?”, e eles nunca revelarem. Mas como um todo, a série é sensacional!
“Você conseguiria manter um segredo?-A
Aparentemente, não. Depois que Alison DiLaurentis, a garota mais popular da escola, desaparece misteriosamente e é dada como morta, suas 4 amigas, Hanna, Aria, Spencer e Emily começam a receber mensagens de texto ameaçadoras, revelando segredos íntimos que elas compartilharam apenas com Ali. Assinadas por -A, as mensagens começam a ganhar contornos sinistros e elas percebem que a própria vida pode estar em perigo. -A sabe tudo. E está em todos os lugares.” (Fonte: Apaixonados por Séries)
Essas, na minha opinião, foram as melhores séries que eu já assisti, mas estou aberta a sugestões para atualizar (ou não) o meu TOP 5. Se não assistiu alguma dessas séries, recomendo e espero que gostem. Em breve trarei cada uma delas individualmente pra falar o que eu mais gostei e o que deixou a desejar. 
Se você gosta de séries, cinema, e games acompanhe o blog Nerds, Movies & Games
Até a próxima! xoxo

Like

NÃO ESQUEÇA DE NOS DEIXAR UM FEEDBACK, COMENTE!