Moda

Qual é o seu estilo? “GIRLY”


Girly é um estilo especialmente feminino e delicado, serve para mulheres que querem ter visual suave e carinha de boa moça; a girly gosta de ser uma menina e trabalha duro para isso, encarando o mundo com graça e sensibilidade.”

Uma girly girl tem como peças chaves saias rodada de cintura alta (sendo elas curta ou média), cintura marcada, caimentos godê, babados, cardigãs, boleros, coletes.


As cores que marcam esse estilo são o nude, o rosa, azul e o lilás em tons claros pastéis e arrojados como o vermelho, o roxo, o preto e o pink. 

O xadrez, corações, florais e laços estampam roupas de uma girly girl. Estampas divertidas e fofas também estão inclusas em peças desse estilo.


Para incrementar o look de uma Girlie pode-se usar acessórios como laços, óculos vintage, lenços, cintos finos, colar de pérolas, meia ou meia-calça e berloques delicados.
As bolsas também devem remeter ao romantismo, opte por modelos simples e delicados em tons claros e suaves. Detalhes fofos, como laços ou alça de corrente, também são ótimas opções.


Sapatos e sandálias com detalhes femininos e delicados, sapatilhas coloridas, peep toes e tênis baixo tipo keds combinam muito com o estilo.


E para ficar completamente girly girl usar tranças, lenços, laços, presilhas, headbands, tiaras e faixas nos cabelos dão um “up” a mais. E na maquiagem as cores são básicas, batons cor de boca e vermelho, sombras claras, muito rímel, blush rosado ou pêssego.


Minha maior referência é a Taylor Swift, que sempre é vista com esse estilo “menininha”.



Para aderir a esse estilo não é necessário ter uma personalidade “menininha”, ele se encaixa em qualquer perfil se usado de forma certa!   

Like

NÃO ESQUEÇA DE NOS DEIXAR UM FEEDBACK, COMENTE!